terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inpiração - Neve


Oi gente!
Hoje vou postar a tag inspiração , e o tema é neve.
Resolvi que vou postar essa tag toda terça, pra ficar mais organizado.
Então, vamos lá.

Ellen Velten

Ellen Velten

Infinitas possibilidades..



~the queen of oreos~

feelings.: Quando uma garota ...

Ellen Velten

I Just Died In Your Arms Tonight

Stefany

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://cdnimg.visualizeus.com/thumbs/5c/76/mulher-5c76da99909cd8d3953e2b0817e0c3f8_i.jpg

Bom gente, é isso.
Espero que tenham gostado das fotos.

- Laura
Comentários
81 Comentários

81 comentários:

  1. Ah eu sou apaixonada por neve apesar de nunca ter visto ao vivo, kkkk.
    Mas enfim, deve ser incrível.
    Ah vota em mim no concurso do Trechy Teen? Ficarei muito agradecida!
    >> http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

    Bjs e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essas fotos, você escolheu bem.bjks ( desculpa não visitar o blog antes,mas é que não entrei esses dias)

    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos de hoje. Tenho vontade de "conhecer a neve".

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Adoro neve shuasha *-* Queria que no Brasil nevasse ]= hahahhaa

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Ah neve! Um dos meus maiores sonhos é passar as férias em um lugar que neva.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens (: , mas como na cidade qe eu morava antes nevava e eu sabia o friiiiio que era, então não gosto muito não. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindas essas fotos *-*
    um dos meus sonhos é conhecer um país que tenha neve
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  8. adorei as foto , super fofas *-*'

    ewface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro neve mais nunca vi de perto :/
    beijoss!:D
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei Laura, lindas as fotos <3
    Bjs
    TDiaryofteena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei,vai no meu blog!tem novo post!

    www.yesteens2.blogspot.com
    YES!Teen

    ResponderExcluir
  12. Lindas as imagens! Fotos na neve tem um charme bem especial rs

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameiii a tag Inspiração. A neve é sempre uma bela inspiraçÃo!! As fotos são lindas!!

    ResponderExcluir
  14. Ah que saudade da neve.
    Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  15. Ver neve está na minha lista de sonhos :3 dá realmente fotos ótimas, amei o post/as fotos :D
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaai que vontade que deu de correr pra qualquer lugar desse mundo (fora o Brasil PORQUENÉ) que neve só para fazer bonecos, ou "anjos", awn ):
    http://prooximaparada.blogspot.com/2012/01/um-flash-fala-mais-que-mil-palavras.html

    ResponderExcluir
  17. Neve *-*
    Acho tão linda!
    Beijos;*
    visita?
    girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!! Amei muito as fotos! Neve dá um toque tão legal na imagem!!!
    blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos principalmente a do ursinho e a da menina da foto debaixo dele, mt fofis UAHSUAHS'

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu amo neve,são demais. *-*
    Não deixe de passar no Garota Differente,tá rolado um concurso lá. *-*

    http://garotadifferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. AAhh,neve é tão lindo nas fotos...e eu queria ter a oportunidade de ver isso ao vivo,mas no Brasil fica muuito difícil!! rsrsrs

    Beeijo!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    E queria que tivesse neve aqui no Brasil....Que saco! Meu sonho sempre foi fazer anjinhos na neve...Brincadeirinha!!!
    Cara, eu queria que nevasse mesmo aqui...naada como as geadinhas do Sul...E eu nem moro no SuL!!!!!n =@
    Exagerei? Acho q sim...
    Boom, eu amei o blog, e eu queria ser sua parceira =) (ou afiliada, você que sabe....)
    Se gostar do meu blog, vc aceita ser minha afiliada?
    Bjoo
    www.the-rock-side-of-the-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. meu sonho é conhecer a neve ** amei o blog amei o post to seguindo **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. aaiiii neve neve neve , e linda demais (:
    apesar de eu nunca te visto kkkk (: mais eu acho lindo. aaah obrigada pelo carinho la no Bikoti viu , concerteza seu blog tambem e perfeito (: AMEI SEU BLOG EU CONHEÇO ELE FAZ MUITO TEMPO! <3 I LOVE MEIA NOITE E QUINZE <3 seu blog e perfeito as postagens lindas demais.
    Nem tenho palavras para expressar como e lindooo seu blog serio (:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ameei as fotinhos! Queria tanto ver a neve ao vivo!!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá , eu gosto de neve , e muito legal neve seu blog , também e muito legal.
    Bruna ,
    www.DepoisdosQuinze.com

    ResponderExcluir
  27. agora deu vontade de morar em um país que neve :// lindas as fotos...
    OMG!!! A BRUNA VIEIRA PASSOU POR AQUI???? :OOOO
    beijos, Juliana

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oie, estou começando com um blog agora e gostaria da sua visita. Passa aqui: http://contemdrama.blogspot.com/ bjs*

    ResponderExcluir
  29. Oi Amore,
    Vim Te avisa que tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
    Beijinhos de Priscilalirow ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. neveeu adoro mas nunca vi . vç poderia visitar me blog ? e se gostar segui ok ??

    http://blogsmart-girl.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  31. A neve é maravilhosa não?
    Adoro essas fotos na neve :D
    www.theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Laura!
    Muito lindas as fotos da tag, conheço a neve e posso garantir que é muito inspirador.
    Até, Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi flor segue o meu blog? http://diariodeumasophianatica.blogspot.com/ avisa na postagem mais recente que eu sigo de volta obrigada PS: AMEI seu blog

    ResponderExcluir
  34. Linda as fotos!
    Deve ser massa ficar na neve. Meu sonho é fazer um boneco de neve! u.u
    http://PinkPimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Meu sonho também é poder ver a neve, hehe <3
    Ei, posso pedir um post? Tipo: inspiração - miniaturas. Sabe? Acho fofas as fotos, e poderia inspirar a gente, rs.

    Bjs,
    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Viajei ali, Laura, Bruna Vieira comentando? Enfim, acho demais neve e fico muito brava por não nevar no Brasil! Afs, queria fazer um boneco de neve quando estivesse perto do natal, rs.

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amei as fotos, todas muito lindas!
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui *-*
    Um beijo e uma boa semana,
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Adorei as fotos, essa do cachorrinho está tão linda que eu até salvei :D

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  39. Awn *---*
    O ruim de morar aqui no Brasil é que não tem neve. E quando tem, é em algum cidade de nome estranho tipo... São Paulo do Pará! kkkkkkk'

    Beijos,
    Ana C.
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Ai nossa muito lindas, adorei, meu sonho é brincar de jogar neve nos outros, (criança), beijos e tem post novo la no blog.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. haha É difícil mesmo ver alguém escrever The vampires diaries certo Fernanda, e eu comecei a assistir pelo sbt, mas já conhecia a série, e eu acabei de ler o 2° livro da série e é muito bom.
    agora eu estou assistindo a segunda temporada pela internet...
    bjs

    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  42. Cada fotos lindas , são para se inspirar mesmo ameei todas ;D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi Laura! Ahh, vendo essas imagens bateu uma saudaade da neve :( AMO clima frio!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  44. Adorei a TAG de neve , muito shwo as fotos , e que dera rs se auqi no Brasil tivesse neve , já pensou acordar de manha e estar nevando , fazer boneco de neve , anjo na neve , fantastico ? se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ain muito linda as fotos, eu amo um friozinho, queria ver a neve um dia u_u.

    Beijos s2
    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. geente gente! eu fiz um novo lay no blog, depois comentem lá o que acharam ;D
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. OOOOOOOOOOIII!
    Adorei a ideia da "neve", nesse calor é bom olhar pra essas fotos! heheheh

    Beijos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro neve, pena que não neva aqui no Brasil. Mas quero focar no verão, e depois pensar em neve, no inverno.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. AMoo neve!!! Queria muuuuuuito ver ela ao vivo!

    Querida, meu blog está com post novo, você podia fazer o favorzinho de comentar na nova
    postatgem?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oiii Laura! Um dos meus sonhos é conhecer a neve, deve ser maravilhoso.
    Ah, eu queria te pedir uma coisinha, vocês poderiam me seguir, seria um enorme orgulho te vocês como seguidoras. Já estou seguindo.
    Bjs

    www.coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Óptima inspiração, quem me dera poder ver a neve!*-* Realmente adorei o teu blogue, tudo muito lindo! :)
    Estou seguindo, bjus!
    http://lorenna-almeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Óptima inspiração, quem me dera poder ver a neve!*-* Realmente adorei o teu blogue, tudo muito lindo! :)
    Estou seguindo, bjus!
    http://lorenna-almeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. ÓTIMA INSPIRAÇÃO *-*'
    É um clima tão bom neve, é onde as pessoas andam mais elegantes..o visual da cidade fica lindo.. é perfeito, embora eu ainda prefira o verão hihihi

    ps: minha mãe deu "oi" de volta kkkk e disse que seu blog esta super lindo!


    Short
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. amo de paixão neve. mas prefiro SOL + SOL + SOL.
    hehehe'
    ~xoxo :*
    Novidades e Notícias</

    ResponderExcluir
  55. amor, esqueci de faalar ... vamos nos comunicar via e-mail... nós poderíamos fazer um concurso/sorteio juntas ?
    dê a resposta pelo e-mail... se tiver mandar o e-mail p. minifofoquinhas10@gmail.com em 3 dias vou saber que você quer fazer, mas se não mandar saberei que a resposta é não.
    Obg pela atenção.
    ~xoxo :*
    Novidades e Notícias

    ResponderExcluir
  56. Oi, adorei aqui, já estou seguindo!
    Neve é tudo né, bem que podia ter aqui no Brasil *-*
    Bjs
    Dezessete em Diante / Facebook

    ResponderExcluir
  57. Amei o post! Sou apaixonada por neve e provavelmente, em breve, irei poder ver de perto esta maravilha! Beijos!
    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Neve <3
    Awwm que fotos fofas *-----*
    Eu amo neve !
    HAHA'
    - Flor estou seguindo aqui, e gostaria muito de vê-la em meu blog, se possível :)

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Que lindas as fotos, gostei bastante!
    Sempre tive vontade de ver a neve pessoalmente. O blog está perfeito!
    Estou seguindo!!

    Beijos meninas.

    http://onzehorasdanoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Ah, Fer!
    Eu falei que você tinha um jeito incrível de escrever. Adorei o que você disse lá no blog sobre amizade virtual, realmente, gostei muito!
    Obrigada por comentar, é sempre um prazer receber vocês por lá!
    Beijos, Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. aaa, a neve é tao fofa !kkk'
    amiga,parabéns pelo post e estou sentindo suua falta no msn .
    www.paradateen1.blogspot.com
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  62. oi.oi ! Lindo seu blog, parabéns mesmo !Ameeeeei *-* Seguindo aquiêe .

    Beijo amoraa ----> www.bomb-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi seu blgo é muito legal !! Queria saber se quer ser afiliado do Just A GIRL
    http://just-a-girl0.blogspot.com/
    Se quiser comenta lá que logo que eu ver eu boto !!

    ResponderExcluir
  64. Tem capítulo novo da web!! Espero que goste, (=
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Aaai eu sou louca pra ver a neve de pertinho >.<
    Lindas fotos!

    Bárbara Duraes (equipe),
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ficou ótimo o post, e um dia se deus quiser vou tocar nela u.u kkk Tem Sorteio no blog: http://sendodiferente.blogspot.com/2012/01/sorteio.html Participa! Está super legal u.u haha

    Beijooooooooos,
    Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Pena que no Brasil não neva como no estrangeiro, acho neve tão delicada e romântica ! Deve ficar realmente incrível em uma foto bem tirada né?
    Amei as fotos que você postou anjo.
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Oi meninas, não quero incomodar, mas queria saber quando irão responder a entrevista. Estarei aguardando resposta por comentário, ou e-mail, ok? Adoro vocês. s2

    Participa da campanha lá no blog?

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  69. Excelente post, gostei muito!!

    Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.com/

    Eu sigo o seu de volta.

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  70. Ai neve é tudo HAUHEUAHUEA
    Por que não neva no Brasil? ME DIZ? POR QUE? :'(

    Putz, eu jurava que tinha comentado naquele post do laranja, mas não vi meu comentário lá. Ou ele se perdeu ou eu coloquei pra visualizar e esqueci de enviar. Faço isso direto HAUHEUAHUEAHUAH
    Que pena, porque eu estava zoando o Michel Teló naquele comentário.

    Enfim.

    Ferzets (olha, eu te inventei um apelido novo -n), pode me ajudar numa coisa? Tipo, eu queria saber como coloca aquele quote ali em cima dos posts. Fiquei dez anos procurando mas não achei um jeito u.u HUAHEUAHUEAH

    Você vai entrar no MSN hoje a noite? Me avisa se for. Aí a gente conversa HAHAHAHAHA Prometo que não vou te mandar emoticons da mocinha do Chamado. Prometo q

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Fê, que saudade!!! Tô voltando aos poucos das férias e lembrei do Meia-Noite e Quinze, meu blog favorito (sério, não é da boca pra fora)!
    Senti tanta a falta do seu blog, de suas postagens, de seus comentários, da sua educação, da sua simpatia, de tudo, linda!!!
    Mil desculpas pela minha falta nos comentários.
    Estava em Rio das Ostras, viajando.
    Confesso que fiquei mais de 1 hora lendo todos os posts que eu perdi.
    Eu amo de verdade o MN & 15 e tenho uma grande simpatia por você.
    Adorei a inspiração de hoje! Um dos meus sonhos é conhecer a neve!
    Lindo o novo design;*
    beijos da Cacá;
    Don’t Stop Believin’

    ResponderExcluir
  72. Oie! Sou uma das postadoras do blog Além de palavras, sentimentos
    Obrigado pelo seu comentário na minha postagem ^^
    Realmente a saudade é muito complicada, por isso caracterizei ela! Haha
    Acho neve muito inspirante, sempre sonhei em ver *-* Mas aqui onde eu moro é praticamente Ultra Impossível de nevar!
    Beijinhos
    http://leideanediniz.blogspot.com/
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Olá, venho aqui para divulgar uma nova parceria.Este novo blog, vai ajudar a todas, tirando duvidas sobre make’s, look’s etc.Temos poucos dias de publicação, mas já estará podendo visualizar 3 novas postagens. E se poder, ajude-nos a divulgar é fácil,basta acessar este link http://umquepebranco.blogspot.com/p/tag.html e escolher um banner para colocar no seu blog. Beijos e desde já muito obrigada.
    Se gosta é so nos seguir (:
    http://pontodcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. AAAh,amo neve,linda as imagens,parabéns!
    Estou te seguindo,poderia visita meu blog e se gostar seguir?
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Fotos na neve são lindas *-* Acho muita perfeição. É bom quando formos viajar, daí sempre ter uma inspiração na hora.
    Beeijos, Fê <3
    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  76. Que lindas essas fotos!! Me deu mais vontade de ver a neve!! Uma foto mais linda que a outra!! Ahh! O MN&15 vai ganhar o destaque de três semanas no blog! Vou colocar no final dos posts e o link-us de vocês!!

    Beeijos :3

    http://jeitinhoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oii, vim convidar as donas e todas a leitoras do blog para participar do sorteio de 1 ano de Clube da Lika, e concorrer a 1 paleta de 120 sombras!
    http://clubedalika.blogspot.com/2012/01/sorteio-um-aninho-de-blog.html
    beijinhos-XOXO

    ResponderExcluir
  78. Sério, um dia eu vou mesmo ver a neve! São muito perfeitas as fotos tiradas nela, haha. Sem contar que deve ser muito legal brincar de bola de neve e jogar nos outros! Adorei mesmo, fotos incríveis!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Nevee ahhh que legaal ;)
    Ameei as fotos \o

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Eu moro na Suíça e acabei de conhecer esse blog estou seguindo pq gostei, então adorei a idéia de postar coisas sobre a neve e s vcs tbem poder postar roupas para o frio eu fico feliz!! Obrigada

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥