terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sua opinião: Decepções com Amizades

Tumblr_mb91vizd7r1qhcb4go2_500_large

Olá meninas e meninos! Me desculpe por esses 12 dias sem atualizações aqui no blog, estávamos esperando alcançarmos um bom número de participantes no sorteio Zampie Store (ainda dá tempo de participar, corre!). Estou prevendo para o MNQ coisas novas como o layout que já está na hora de mudar e alguns posts também, como novos patrocínios e algumas resenhas, não só de coisas que ganhamos de nossos parceiros, mas coisas que usamos diariamente e realmente queremos indicar. Bom, ao longo do tempo, iremos mostrar mais novidades! Hoje, trouxe um post com opiniões de grandes blogueiras falando sobre a decepção com amizades. Muita gente fala sobre decepções amorosas, mas hoje vim com algo bem mais comum que pode ajudar vocês a lidar com esse momento delicado. Convidei as blogueiras Mush Montt, Marcinha Nath, Brê Araújo e Isa Godoy. Quem não conhece né? E uma salta de palmas para a Brê, hoje é aniversário dela, 14 anitos. Vamos lá!

Decepções com amizades todo mundo já teve, imagino. Já tive várias, desde quando era pequena. Algumas continuam, outras já se perderam, passei por tantas que perdi a conta. Já aconteceu de eu descobrir que a amiga falava mal de mim para outra pessoa, por exemplo. É claro que não é nada bom, mas serve como um aprendizado para nunca mais confiar em qualquer um e escolher muito bem as amizades. Certos erros tudo bem cometer, afinal todo mundo erra, mas quando acontece 2, 3, 4, 5 vezes... Bom, significa que já é hora de cada um seguir seu caminho.
- Amanda Monte





Bom, já me decepcionei sim, infelizmente! Já briguei com várias amigas, mas daquelas brigas bobas mesmo, hoje em dia não tenho inimizade com nenhuma, mas as coisas mudam, os assuntos, e o clima passa a ficar diferente. Acho que o importante é perceber quando errar, e deixar o egoísmo de lado e pedir desculpa, se a amizade for verdadeira tudo volta ao normal!
- Isabela Godoy



Acho que todo mundo já teve alguma decepção em amizades, eu mesma já, muitas vezes... 
A ultima vez, eu fiquei super triste com a pessoa, ficamos quase que 1 mês sem conversar, mas eu parei pra pensar e lembrei de todas as coisas boas que já aconteceram entre mim e ela, todos os momentos bons, todas as risadas e tudo isso, vale muito mais que uma simples briga, agora estamos de boa. Não podia deixar que todos aqueles momentos e risadas fossem jogados pro alto por causa de uma briga de minutos, não valia a pena acabar com nossa amizade por aquilo... Acho que todos deveriam pensar assim.
Marcinha Nath

Essas e muitas outras são experiências comuns vividas por todo mundo todos os dias, mas elas são muito delicadas e por isso, é muito importante ter consciência de como resolvê-las sem ferir nosso amigo. Eu acho que uma decepção assim é muito triste, principalmente, quando as pessoas eram tão próximas e realmente amigas. Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, prometo trazer mais sobre comportamento aqui! Um beijo bonitos, Fernanda.
Comentários
62 Comentários

62 comentários:

  1. Adorei participar, Fê <3 Obrigada!

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Aah minhas amigas já ficaram com o menino que eu gostava, sendo que elas sabiam u.u Foi ruim, mas nossa amizade era mais forte então continuamos amigos hoje em dia e pra sempre *---*
    Eu seguia aqui antes, mas exclui meus blogs e criei um novo hoje, poderia dar uma olhada e deixar sua opinião? Iria ajudar muito <3
    Beijos
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho que todo já passou ou vai passar por uma decepção, é a realidade, querendo ou não =/

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Já me decepcionei várias vezes, mais eu concertei e fico feliz concordo com a Amanda Monte!

    ResponderExcluir
  5. É, pouca gente fala sobre essas decepções com amizades, e sinceramente é um ótimo tema pra se falar. Na minha opinião é um dos tipos mais doloridos de decepção, porque quebra muito sua confiança, e depois é dificil reparar isso. Legal o post

    (http://carol-e-etc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo que acontece com a gente, temos que tirar algum proveito disso. Decepcionar com amizade é muito ruim, porque a gente de alguma forma, se sente péssimo.
    Já aconteceu isso comigo algumas vezes e só serviu pro meu crescimento pessoal. Não guardo magoa de ninguém e até hoje eu convivo com essas pessoas e sou de boa.
    Mas o principal se perde: confiança.

    Adorei as opiniões :D
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, se cada decepção me fizesse ganhar 1 real, eu tava decepcionada em Londres POIKSPOIKSPOIKSPOIKS na boa, já me decepcionei e muito com muuitass pessoas hehe
    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive essas decepções,era melhor amiga da garota dês da quarta série,mas dês dai ela tinha muito ciumes de tudo que eu fazia; Das minhas outras amigas,e agente sempre acabava brigando! Até ai tudo bem,mas ela começou a ficar muito vulgar[não sei se essa é a palavra certa,mas...],E dês dai não nos falamos mais... acho que essa foi a minha maior decepção de amizade,mas as vezes nos falamos,mas não como antes! Essa é a minha história! kk
    beijoss

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoorei o post , e a opiniao das meninas ficou otima! Curti a da Marcinha, concordo completamente com ela..acho que quando uma amizade é verdadeira ela nao acaba por motivos pequenos e sordidos!

    Beijos, venha me visitar!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. gosto muito de ler opiniões de outros blogueiros... Eu acho que mesmo com dificuldades, amizade verdadeira nunca acaba. Afinal, amizade também é amor!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse lance de "amizade verdadeira" é muito relativo. As coisas podem mudar de uma hora pra outra rs
    falo com todo mundo na minha turma, e é claro que tem pessoas com quem me dou melhor, mas aquela amiga que é a mais grudada em mim hj pode não ser amanhã, e isso não significa que a amizade acabou.
    A convivência, ou seja, falar todo dia com uma pessoa, é o que diz tudo. Só ela pode dizer se amizades vieram pra ficar ou devem acabar.
    Curti o blog!

    ResponderExcluir
  12. Acho que todo mundo já se decepcionou com amizades, né? Até porque, confiar meio que te deixa vulnerável pra esse tipo de coisa. Comigo já aconteceu várias vezes, mas a pior de todas aconteceu a quase dois anos atrás. E até hoje a gente não se fala... por um motivo ridículo! Mas a escolha foi dela e confesso que eu me acomodei. Se valeu a pena ou não, não sei, só sei que a vida continua.
    Por outro lado, tenho uma amiga que conheço a vida toda e não imagino a minha vida sem ela! Ela me faz acreditar que vale a pena confiar em uma amizade verdadeira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. É como todas as divas disseram, acho que todas já tivemos decepções com amizades umas talvez que nem o tempo faz esquecer .-.
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, quem nunca teve né, eu já tive varias principalmente com uma amiga minha de infância a gente crescemos juntas sabe mas ai com o tempo ela foi tendo outras amizades e hoje em dia quase não nos falamos realmente é muito chato isso. :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie anjo, tudo bom?
    é decepções (acho que com qualquer pessoa) é algo muito ruim, afinal você tem esperanças que pode confiar e tudo mais mas acaba que a gente se acostuma, não é o certo mas nos dias de hoje acaba sendo assim.
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  16. Nossa também já tive várias, a mais recente é que uma grande amiga, aliás achava que era não foi a minha formatura porque simplesmente não quis, não deu nem explicação e era um momento muito importante que eu queria a presença dela, mas enfim, amigos de verdade a gente conta nos dedos, beijinhos e amei o post!

    ResponderExcluir
  17. Oii amour =]
    Adori seu bloguinho,viiu ?
    Eba! SHAUSHAUSAH
    Txau,agora vou me banhar *uu*
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  18. Eu também TINHA um problema de amizade. Eu era muito amiga de umas meninas e elas me criticavam toda hora e eu me sentia super mal. Pedia pra eu ficar com meninos mesmo eu não querendo, me obrigando! E elas ouvem funk e eu não curto isso então em sentia mal ficar ao lado delas por esse motivo também. E elas criticavam meu estilo musical também. Graças a Deus me distanciei delas e conheci uma menina ÓTIMA, gosta de estudar, gosto do mesmo estilo musical que eu e ainda: o pai dela estudou com meu pai quando pequenos, rs. Então hoje valeu a pena esperar uma melhor amiga de verdade :D

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Já sofri algumas decepções com certas amizades, mas bola pra frente sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente nos decepcionamos com certas amizades e sofremos por isso.Perdi um amigo por causa de um assunto mesquinho e nunca reatei a amizade.
    Legal o post...abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER QUE SAUDADE MANOLA <3
    Eu estou viva, psé.

    Nunca fui de ter trilhões de amigas, vida social agitadona, mil contatos no Face e tal. Mas eu tinha duas amigas das quais eu era muito próxima, a gente era tipo "o trio". Aí esse ano aconteceu tanta coisa, me desentendi com uma delas e a outra meio que escolheu o lado e começou a me dar um gelinho básico, então eu fui deixada forever alone. rs
    Depois eu e a menina até "tentamos" nos reconciliar, mas não é a mais a mesma coisa, sabe? E ela era minha melhor amiga. Mór bosta isso, sei que nunca mais as coisas voltarão a ser como antes. :(

    E aí, conta as novas \o/\o/
    Fui lá trollar a Cla e vi que ela andou postando ultimamente, acho que nós combinamos: eu sumo e ela aparece HUAHEUAHA -n

    Eu sumo mas I just can't live without you (com sotaque bem britânico pra você, bjs).

    muggle-world.blogspost.com

    ResponderExcluir
  22. Comentários na moderação em sua homenagem HAHAHAHAHAH
    Man, eu também fico puta com essa galera que vota em caras que a gente sabe que é corrupto. E também fico puta com certos adolescentes aí que são mais alienados que meu cachorro, e acham que o mundo é feito de Capricho e afins.

    Vamos para nossas lindas férias em Londres, claro claro q

    ResponderExcluir
  23. Isso é mais que um fato. Creio que todo mundo já passo por isso ou ainda vai passar. É assim mesmo, não ha como fugir, e caso machuque muito, só o tempo vai apagar, e se apagar né?!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  24. Já me decepcionei com amigas, mas quando a amizade é verdadeira dá pra superar, as vezes é coisa de momento e não tem como jogar a amizade fora.

    Refúgio das Palavras

    ResponderExcluir
  25. Comigo acontece muito de nos afastarmos, não necessariamente uma briga. ó briguei uma vez com uma amiga e não falo com ela faz uns 6 meses S: Estavamos muito diferentes do que eramos antes e não dava mais pelo ciumes.

    Fofa, não tava conseguindo acessar o blog, você tinha fechado ele?

    xoxo, Line Ferraz - HBS https://www.facebook.com/HannaBananaStore

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente, sofremos com algumas amizades. Mas isso serve para irmos procurando até aparecer a verdadeira! :)

    Blog novo: http://another--wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa coluna, muito legal ver a opinião de blogueiras sobre o assunto!
    Beijinhos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  28. já tive tantas decepções que já até perdi a conta =/
    como sou uma pessoa que não dá o braço a torcer parei de falar com muitas amigas por causa disso -só volto a falar se a pessoa me pedir desculpas- mas nunca volta a ser a mesma coisa de antes, aquela amizade que existia antes acaba morrendo aos poucos.
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  29. Oi, vi que você concordou comigo em um blog, quanto a música Daughters do John Mayer haha Então resolvi vir aqui, e amei! Estou seguindo :) http://toute-joie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii amiga , como ja comenteei neste post vim so pra agradecer.
    Obrigada por comentar la no meu blog!
    Otimo feriado pra voce , beijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  31. Decepções todos tem, já tive uma também e desde então minha amizade com a colega nunca mais foi a mesma. Mas isso é da vida, acontece. (:

    Beijinhos!
    @Giiih_h
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  32. ja perdi a conta de quantas decepções ja tive e de quantas vezes quebrei a cara , me sinto até mal quando lembro de tudo :(
    vejo hoje que ngm da mt valor à uma amizade verdadeira .. e as pessoas hje em dia só sabem receber não sabem dar , isso é mt ruim :/
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Várias vezes já aconteceram (algumas ainda acontecem) comigo histórias parecidas com a das meninas. O meu grande problema mesmo foi ano passado, quando eu briguei com a minha melhor amiga por causa de um motivo muuito estranho e "louco", e ficamos um tempão sem se olhar na cara. Hoje eu já até voltei a falar com ela, mas nunca mais foi a mesma coisa...
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. já passei por várias decepções desse tipo e depois disso aprendi a guardar algumas opiniões pra mim mesma!

    ResponderExcluir
  35. Quem não? adorei a opinião delas..
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Decepções quem não teve né? chega a ser triste de pensar.. Incrível é que confiamos demais nas pessoas e derrepente nos vemos atropeladas por elas..

    http://misturasdecontagio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Já me decepcionei inúmeras vezes com amigas! Faz parte da vida e serve para descobrir quem realmente se importa com você.

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Isso acontece demais, porém temos que ser forte.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muito legal essa coluna, essas decepções com "amigas" quem nunca teve né? muito complicado.

    Sobre como participar dos clubes de cartas: É fácil. Para o Clube de cartas da fabi, basta enviar seu nome e endereço para o e-mail: fabiabud@uol.com.br, ela vai colocar teu nome na lista e te enviar a lista com todos os endereços e daí é só escolher quem você quer trocar cartas.
    Já o clube de cartas Wonderland, basta entrar no grupo (
    https://www.facebook.com/#!/groups/clubedacarta.wonderland/) e mandar seu nome e e-mail para endryelle@gmail.com você pode visualizar os endereços no arquivo do grupo e enviar cartas para quem você quiser e ainda tem o sorteio, feito uma vez no mês, do qual é segredo quem você tirou para enviar as cartas.

    ResponderExcluir
  40. Obrigada por comentar la no meu blog, já viu o post novo?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  41. Decepções com amizades, na minha opinião é pior do que decepção amorosa.
    Linda, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Eu tinha uma amiga, e ainda "tenho", a gente era bem amiga, e acabamos brigando, eu comecei a ficar com outras meninas, e elas com outras, sendo que nenhuma de nós (nem eu, ela, as minhas amigas e as amigas dela) nos gostávamos, mas aí nós nos resolvemos e tal, ainda não ficamos muito umas com as outras, mas quando você está com ela, ela te faz se sentir super especial, como se fossem melhores amigas pra sempre, e ela diz isso, que quer começar a ficar mais com você porque as amigas dela são frescas, e coisas do tipo, mas aí no dia seguinte você vê e ela tá lá, saindo com as amigas dela, e nem olha na tua cara, e se tu vai falar com ela, ela pode até dar um oi, mas já vai saindo, como se ela não tivesse dito nada daquilo. Isso é muuuuito mal, e ela não faz isso só uma vez, todas as vezes que tu fala com ela, ela faz isso, e não é só comigo... E mesmo que tu fale isso pra ela, ela vai falar que tu ta errada, que tem ciumes, que tu não deixa ela ter outras amigas, etc.
    Ah, e não tenho nenhum segredo especial pras minhas unhas eu acho, mas faço um post sim, dando algumas pequenas dicas, que já ouvi falar, e fiz com a minha unhas, mas não se realmente funcionam ou se é só impressão minha HEUAUE Vou dar uma pesquisada :)


    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  43. Na minha opinião isso faz parte da vida,nem tudo é como queremos que fosse.Adorei o blog,já estou seguindo.
    Se tiver um tempinho visita lá meu blog,tem novos posts ^-^
    Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tuas palavras deixarem de ser raiva dura

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  45. Estou passando por uma fase bem chata que envolve justamente amizades. Acho que eu percebi quem são os meus amigos de verdade, só agora, e antes, me enganava com comentários bobos de outras pessoas e me deixava influenciar por isso. Gosto de posts com opinião de outras blogueiras, ficou ótimo! Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    Se puder votar em mim no blog garota-queen.blogspot.com eu agradeço!

    ResponderExcluir
  46. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)

    http://dolcemake.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)

    http://www.facebook.com/DolceMake

    Te espero bjus

    ResponderExcluir
  47. Oi nanda, é muito normal decepção principalmente por jovens. è para amadurecimento, eu acho, infelizmente aprendemos assim. Mas em alguns casos nao chega a ser decepção na amizade . tenho uma amiga que estudamos juntas desde a 5ª serie,, mas hoje cada ma seguiu seu caminho, mas é natural. pq cada uma vez a escolha diferente na vida :)))


    Esta rolando sorteio no meu blog. se gostar participa :) http://maryecia.blogspot.com.br/ BJS

    ResponderExcluir
  48. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  49. Amores , cadê os posts? Saudaades ♥

    Obrigada por comentar laá no meu blog! Sua opinião é muito importante . Volte sempre e nao deixe de olhar o post de hoje (:

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  50. oi obrigada por comparecer no Estilo Blitz, fiquei muito feliz com sua visita, amei aqui, e por falar em decepção com amizade já tive uma que me doeu muito, por besteiras a pessoa deixou de falar comigo, mas é a vida nem sempre podemos com a cabeça das pessoas.

    Bjinhus ;*

    estiloblitz.com

    ResponderExcluir
  51. Oi floor fiquei mt feliz quando vi seu comentário! Realmente fãs de verdade hoje estão mt difíceis de encontrar, eu por sorte, encontrei você, awwn <3
    mt obrigada por passar lá no meu blog, e yeeeah, eu sou delena foreveer <3
    awwwn *-*
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  52. Nossa, já aconteceu isso comigo tantas, mas tantas vezes que já até me acostumei, sério! Até os meus 12 anos eu nunca tive uma melhor amiga mesmo, daquelas que a gente pode confiar, dormir uma na casa da outra, saber que ela não fala mal de vc e tal, nunca tive uma melhor amiga... Até daí em diante encontrei uma pessoa muito linda por dentro e por fora que hoje eu considero minha melhor amiga (não sei se ela não). Fazem um pouco mais que 3 anos que nos tornamos amigas, mas por ela ser quase 5 anos mais velha que eu, e bem mais madura, faz faculdade e a gente CUSTA se ver, custa mesmo. Já dormi na casa dela uma vez apenas e ela nunca dormiu na minha casa, por mais que não nos vemos muito gosto demais dela e a considero como a melhor e a mais confiável amiga que tenho s2. Nossa, mas já perdi muitas amizades... eu tinha amigas, daquelas inseparáveis mesmo, que a gente fazia tudo junto que hoje vejo e às vezes nem acontece de nos cumprimentarmos. Amizade é tudo de bom, mas é muito difícil encontrar as verdadeiras. Fico triste de lembrar dessas coisas...

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi Fê, obrigada pela visita *_* Volte sempre :D

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  54. Acho que nem preciso expor minha opinião sobre isso né? :(
    O tanto que eu encho teu saco no face já é o suficiente. Esse post me ajudou muito, me fez ver que não é só comigo que acontece isso...
    Beijos Fer <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. E AÍ GATA, NÃO ENTRA MAIS NO MEU BLOG NÃO? u_____u Saudades!

    Eu sinceramente nunca tive uma grande decepção com amizade. Já teve sim uma garota que parecia ser um anjo e tudo o que ela queria era me afastar dos meus verdadeiros amigos e entregar meu namorado nas mãos da melhor amiga dela. Mas isso já passou, eu a perdoo e ela nem era AQUELA GRAAAANDE amiga, só se passava por uma mesmo HGKJFHGKJF

    Bjos e boa segunda!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  56. Nossa esse post me fez pensar em um monte de coisas , o que eu faço com uma amizade falsa?? não aguento mais ela só falando de mim pelas costas e olha pra mim como se fosse tudo normal mesmo eu sabendo como ela fala de mim e como ela me ODEIA eu não sei porque mais eu sou tão querida no ponto de amizade e a pessoa me trata assim meu deus sempre foi assim ela sempre me deixa de lado e depois vem correndo atrás de mim :/:/ eu não consigo dizer na cara dela tudo o que eu sei que ela faz sobre mim . Sério me ajuda ?

    Seguindo aqui se quiser http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Obrigada por comentar no meu blog, volte sempre que puder e saiba que sua opinião é mt importante pra que o blog cresca cada dia mais :]] '

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  58. Ah bom, quem já não se decpisinou com amigas né? amigos... bom, pra mim aconteceu isso, e foi várias vezes, e acontece até hoje. Confiei, contei segredos, tornei minha "irmã" e depois me apunhalaram pelas costas quando eu mais precisei, por isso hoje só confio e amo mesmo minha família. eles sim são verdadeiros.
    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  59. Olá querida amiga...
    Amei tudo por aqui,os posts são maravilhosos,está de parabéns viu!
    Se puder retribuir este comentário ficarei muito feliz.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/11/smartlife-no-top-blogvamos-votar.html
    Um beijo enorme e uma semana cheia de paz e luz.

    ResponderExcluir
  60. Eu estou passando por uma fase meio chata, porque todo mundo que dizia ser meu amigo, está me traindo, agora estou só com os verdadeiros. Também briguei com minha melhor amiga e a gente agora combinou de se apenas amigas. Acho que nessas situações temos que manter a calma, apesar de eu não te-la KJDASKLDJAS Tenho que começar a usar meus conselhos em mim mesmo.
    Beijinhos
    http://blog-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. eu acho que todos já se decepcionaram com uma amizade, eu ja tive uma grande decepção!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥