terça-feira, 5 de novembro de 2013

Apps pra Android da semana

Olá meninas, tudo certo? :)

Como primeiro post depois da nossa volta, decidi trazer pra cá alguns aplicativos para quem vive as custas do Android, assim como eu. Confesso que nunca fui muito atrás de app, sempre fui de ter os mais normais possíveis, como Whatsapp e Instagram, mas descobri alguns ultimamente que com certeza vai ter utilidade para vocês.

Snapchat Logo

Snapchat
O Snapchat é um aplicativo que serve para compartilhar os melhores momentos (e mais constrangedores!) do seu dia com seus amigos. Nesse app, o remetente pode tirar qualquer foto, fazer um vídeo (máximo 10 seg.) e escrever mensagens curtas, selecionando um usuário para receber o arquivo e que terá somente de 1 a 10 segundos para visualizá-lo, impedindo que ele o salve. Eu, particularmente, prefiro usar o WhatsApp porque não tenho nada demais para mostrar, mas muitas pessoas estão preferindo essa alternativa justamente por poder ter uma conversa mais livre.

Pixlr Express
Este é o aplicativo mais completo para edição de fotos no Android, sem sombras de dúvidas. E somos blogueiras né, quem não gosta desse tipo de coisa que atire a primeira pedra. Nesse app, vocês podem cortar a foto, desfocar, ajustar luminosidade, colocar efeito do estilo bokeh, colocar bordas, fazer símbolos diferentes. É uma delícia mexer com esse tipo de coisa e a foto fica com um aspecto super diferente. Depois, podemos inclusive, compartilhar no Facebook ou no Instagram.

Dead Trigger 2
Claro que eu não poderia deixar de postar pelo menos um jogo né? Esse aqui é um de zumbi que meu namorado tem no celular, não sei jogar direito, mas quem sabe quando eu aprender, eu não indico ele direito para vocês né? Pelo menos ele pode recomendar, hahaha.

Souncloud
O Soundcloud é um app que conheci faz pouquíssimo tempo, quando eu estava a procura de um aplicativo que pudesse baixar músicas pelo próprio celular. Nele, você faz uma conta ou entra pelo facebook ou pelo google, coloca sua foto, faz um usuário, e um próprio perfil para que você possa gravar suas próprias músicas, ganhar seguidores e seguir outras pessoas, além de poder acompanhar seus ídolos e ouvir qualquer música na hora que você quiser, sem precisar ficar baixando. Sou muito mais esse do que qualquer 4shared.

Então meninas, esses foram os app's da semana. Como meu celular é meio pobre sabe, hahaha, não tem espaço para muitos aplicativos, mas eu sempre vou renovando e vou tentar trazer mais posts assim para vocês, certo?

Mil beijos,
Fernanda.

Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Nossa, nao conhecia nenhum , acredita !? Pasmei agora , hahhaha
    Adoooorei o blog linda !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roubando os app do meu celular ashuahsa'
    Amo dicas de apps mais esse já tenho poxá
    Seu blog é muito fofo e organizado :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Desejando uma ótima quarta feira pra vc!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja me pediram pra baixar o snap, mas nao vejo graça nele hauahua e deve ser pesado ne?
    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito não, acho que pesa o mesmo que o whats (; Beijos!

      Excluir
  5. Eu tinha todos eles, menos o jogo de zumbi, vou baixar pra ver como me saio, hahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parecem ótimos os aplicativos, bom pra quem tem android mesmo. kk

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao conhecia esses aplicativos, adorei conhece-los, Muito obrigada pelas dicas (:
    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bem legal pra quem tem celular com android.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o post só conhecia o pixlr express mas uso no pc.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pena meu cell não ter Android!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Fico dia e noite no Snapchat! Os outros aplicativos ainda não conhecia mais vou baixar.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, gostei desse SoundCloud. Único que eu não tinha ainda, tem pra IOS também será? Achei a ideia muuuito legal. E os outros são mesmo ótimos, gosto bastante te usar o Pixlr online também, é muito bom
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda, fico feliz por ter voltado com o blog. Também estou distante daqui (blogsfera), mas sempre acesso diversos blogs, nem sei se ainda lembra de mim, rs. Curto muito isso de aplicativos e tals para o celular, mas o meu é android porém é fraquinho, não tem muita memória.. Desses aplicativos citados o que mais curto é o Pixlr Express.. Realmente, muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Quantos aplicativos bacanas
    Vou experimentar alguns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pirei em todos os aplicativos, alguns eu já tinha. Eu gostei mais de fotos :D

    Nos bastidores com Banda Strike no Blog Maah Music!
    Acessem: http://www.maahmusic.com/2013/11/nos-bastidores-com-banda-strike.html
    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o Pixlr e é otimo kk'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: Musica.

    ResponderExcluir
  17. Muito legal, esse aplicativos não conhecia, esse de música, vou baixar, nossa eu estava atrás de um pra baixar,beijos.
    www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas, gosto muito de procurar aplicativos bons <33
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito legais as dicas. Desse já conhecia (e adorava) o Soundcloud :)
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Dá pra acreditar que eu não tinha um cel com android? Mas já providenciei um e tô só esperando chegar ^^

    Vou favoritar esse post. irei precisar husahushua

    Beijão :*
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Meu celular também não tem espaço pra muitos apps ): só tenho o básico: insta, whats, tt e 4shared, inclusive, já vou mudar o 4shared pelo Soundcloud, não conhecia mas se tu disse que é melhor acredito, hehe. Tinha o Pixlr Express, e realmente é maravilhoso, pra mim o melhor. Já usei o Aviary, o PicsArt, o PicArts, hahaha nenhum superou ele, só que tive que excluir porque deu espaço insuficiente ): bjs!

    ResponderExcluir
  22. Amei o snap. Vou baixar now!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. FEEEEEEEEEEEER! NEM ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU MULHER! HAHAHAHHA
    Não sei se você vai se lembrar de mim, principalmente porque depois que eu perdi o contato contigo, eu mudei meu nome de usuário e o nome do blog mais umas 1000 vezes hahaha. Bem, mas de qualquer jeito, eu sou a Juuh, Juuh s2, Juli Jolie... ta lembrada? hahahah

    Desses app que você falou, eu conheço a maioria, mas tenho só o Snap, que eu adoro! *-*

    E ahh é, você ta namorando né?? Acho que eu já sabia disso porque te sigo no insta haha... awnn que bonitinha!

    Passa lá no blog depois!
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Conheço todos, menos o do joguinho! Vou procurá-lo depois :D

    Beijox
    http://thaynissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Snapchat é muito divertido recomendo.

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥