sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Namorado como príncipe: vocês colocariam?

Foto da leitora Lari Aguiar, maravilhosos ♥

Não sei de onde eu tirei essa dúvida, mas há algumas semanas venho pensando nisso. Ainda faltam 2 anos para minha festa de aniversário de 15 anos e olha em que eu já estou pensando, né! Acho que pouca gente fala desse assunto (ou ninguém), então decidi trazer pra cá!

Por conta disso, decidi perguntar lá no grupo de blogueiras do Depois dos Quinze no facebook só por curiosidade e achei que as meninas tiveram ótimas respostas e super bem argumentadas. Com a permissão delas, decidi colocar aqui no blog para vocês verem.

Lari Aguiar: Eu coloquei o meu como o meu príncipe, terminamos, e na época que terminamos foi quando o álbum tava sendo escolhidas as fotos ainda, e eu escolhi, e a maioria era minha e dele, e eu fiquei feliz, pois foi muito especial pra mim. Bom, nós voltamos, ficamos pouquinho tempo separados... E pra mim não faria sentido ter outro príncipe. Siga-a no instagram aqui.

Victória Soardi: Com toda a certeza do mundo eu colocaria! E eu penso, por que não colocar? "Ai, um dia a gente pode terminar". Poxa, se você está com o cara e quer continuar com ele, não pensa nisso. Não faz sentido pensar assim. Namorar e deixar de fazer as coisas pensando que talvez um dia terminem. Se você realmente gosta, não pensa ''e se um dia a gente terminar'' mas sim ''eu vou fazer a minha parte pra que isso não aconteça''. Tá, não venham me dizer que ''não depende só de mim'' e ''ta, mas as coisas não são um conto de fadas''. Eu sei disso, não são, mas deixar de viver certas coisas por medo de acabarem sendo lembranças ruins? Não rola. Tem que pensar positivo. Minha esperançosa opinião. Ah, e concordo com o que disseram, que se você não colocasse ele ficaria chateado. E ao meu ver, com razão.

Letícia Borges: Se fosse um namoro estável, lógico que eu colocaria. E se não vai colocar o namorado, também não colocaria um amigo... afinal, não é só namoro que acaba, amizades também se desfazem. Eu só não colocaria o namorado se tivesse um primo-irmão. Na minha festa, meu príncipe foi meu primo.
-

Carolina Ruedas: O meu foi meu melhor amigo da época. Mas não vejo problema em colocar namorado. Você pode terminar com ele SIM, mas não pode apagar que ele foi parte da sua vida! Não tem problema nenhum do seu príncipe ter sido seu amor adolescente e depois você ter tido outros namorados e se casar com a outra pessoa. Lembranças são lembranças com ou sem fotos. Mesmo que um namoro acabe, você não sofre com isso pro resto da vida. Veja o blog dela aqui.

Leiziane Oliveira: Faça melhor. Não tenha príncipe. Eu não tive na minha festa de 15 anos. 

Kelly Souza: Olha, eu tenho uma amiga que colocou o ex dela como príncipe. Hoje ela terminou com ele, ela não se arrepende, mas como ela mesmo diz, agora ela é obrigada a ver as fotos dele toda vez que ela abre o álbum.

Como vocês viram, a maioria das meninas que opinaram colocariam sim o namorado como príncipe. Eu acho que é tudo uma questão de ter um namoro estável ou não e de amadurecimento. Mesmo se você terminar com esse namorado, ele fez parte dessa fase dos seus 15/16 anos, e você só tem que saber disso e ter certeza que não ligará de ver as fotos nos álbuns. Outra alternativa é não ter príncipe (eu acho que essa é a minha, hahaha). 

Mas e vocês, tiveram um baile de 15/16 anos? Colocaram o namorado como príncipe? E se não tiveram, colocariam? Contem tudo nos comentários!

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais: fan page, twitter e instagram.

Mil beijos,
Fernanda ♥♥
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Esse é um assunto bem particular, cada uma tem uma opiniao com relação a este assunto, mas eu prefiro nem opinar, não tive festa de 15 anos, preferir um bom presente !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Eu nem pretendo fazer uma festa grande, só uma normal mesmo hahah. Mas fiquei em dúvida também, não sei. Eu concordo com as meninas que mesmo que depois terminem não dá para esquecer que ele fez parte da sua vida, mas o ruim seria se terminassem de um jeito tipo por traição, sabe? Ai ficar lembrando não ia ser muito legal. Mas sei lá, acho que eu colocaria sim. Ai que confusão HAHAHA. Feliz ano novooooo, Fê, tudo de bom pra ti e pro teu blog lindo!!! Muito amor, paz, muitos posts ahhaha, felicidades, etc. Amo o MNQ
    beijos, linda!!
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Não tive festa de 15 anos, mas, se tivesse teria colocado meu namorado sim, sem problemas, concordo com a opinião das meninas.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uma festa de 15 anos, mas não foi tradicional, ou seja, não teve príncipe. Mas de qualquer foram eu não colocaria meu namorado como príncipe, porque caso acontecesse algo depois, ficaria nas filmagens/fotos e na memória também, e eu acho que não seria legal (caso acontecesse algo beeem ruim, sabe?). Eu colocaria algum dos meus primos, eles são sem vergonha mesmo, então não atrapalharia em nada e eu ficaria muito mais a vontade, porque eles são como irmãos pra mim.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não colocaria, sei lá. asuhaush

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga minha quando foi fazer os 15 anos dela sua mãe acabou dizendo " Não quero que você coloque o seu namorado como príncipe. E se vocês terminam?" E no final, ela acabou dançando com o primo dela. O problema era que a mãe dela não gostava do namorado e quando ela fez 18 anos (olha quanto tempo durou o namoro) eles terminaram.

    Na minha opinião. Não vejo problema nenhum em colocar o namorado. Sabe se você namora é porque o ama e nos 15 anos você está dividindo uma felicidade e acho que tê-lo como príncipe é algo mais especial ainda. E por mais que venham terminar ou continuar não importa, ele vai ter marcado a sua vida. Sendo namorado ou príncipe ou qualquer outra coisa. Porque você o amou! Por isso, para mim não tem problema algum!

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  7. haha eu não tive príncipe justamente por isso! Aquele momento era só meu, e a única pessoa que podia compartilhar comigo foi meu pai ♥
    Lá no meu blog falo sobre minha festa e dou algumas dicas, já que você planeja a sua *-*

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o seu blog ele é muito meigo .
    Beijos

    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma coisa a se pensar, bem pensado. No meu caso meus pais não deixaram eu ter fotos com meu "príncipe" isso varia muito. Amei o post! beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se eu tivesse um namorado eu colocaria, não vejo problemas nisso ! ; )

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se a garota tem um namorado e vê nele seu príncipe, acho uma linda ideia. Não tive festa de 15 anos, mas enxergo como um momento inesquecível.
    Ótimo post e assunto.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu nao colocaria nao kkkk porke depois termina por um motivo que vc acaba ficando com "raiva" da pessoa ai não ia nem gostar de ver a fotos hahahaa Eu colocaria outra pessoa e uma dança com ele , algo assim
    kkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2014!!!!!!
    Nossa meus 15 anos ://///// *-*
    faz uns aninhos kkkk

    Tem sorteio no blog, confere!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu também colocaria o meu. Mas pena que antes eu achava isso careta e nem tinha namorado, aí não rolou!

    http://ostentandomoda.com.br/ visita?

    ResponderExcluir
  15. Eu convidei um garoto que era meu amigo, estava tudo certo e ele acabou não indo pois amigos dele disseram que ia parecer que ele era a fim de mim. Enfim, atrasei a entrada por causa dele e estragou o momento. Nunca mais falei com ele. É triste, por isso recomendo NÃO TER PRÍNCIPE. Minha irmã fará a festa dela em abril deste ano e ela tem namorado e ele será seu príncipe, mas fico pensando... e se você planeja tudo e depois algo dá um fim a isso? Bom, espero que dê tudo certo pra quem colocar o namorado como príncipe.

    ResponderExcluir
  16. Eu nem tive festa de 15 anos kkkk então nem tive príncipe, mas eu acho que se eu tivesse a festa colocaria sim, mas pensaria mil vezes antes de colocar..
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu preferi não ter também ahah isso porque na época não estava namorando :/ mas concordo com as meninas acho que não tem problema nenhum afinal de contas não vai dar pra apagar o nosso passado seja príncipe, ou não, se foi seu namorado já fez parte da sua história.
    Na minha opinião existe um pouco de ilusão até criada nessa história de príncipe, acho que não dá pra levar tão a sério, é logico que ninguém entra em um relacionamento pensando em terminar, só que se acabar um dia "bola pra frente". Não dá pra ficar mal por isso, mesmo que seja esperado uma história linda com um final de "viveram felizes para sempre".
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Poxa, eu nem usaria porque primeiro que eu não faria algo desse tipo ne? Preferia ganhar uma viagem ou dinheiro mesmo. Bem, mas cada um é cada um ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A vida é cheia de fases, nem tudo é pra sempre. Se você tá em um relacionamento realmente sério com o cara, eu colocaria.. Se fosse um muuito recente,pensaria. Mas já sendo uma relação estável sim. E isso de ver as fotos e tal.. As vezes pode ser chato,mas era seus 15 anos,era o momento em que você estava vivendo.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  20. EU VOU PRA ESSA FESTA tunts tunts tunts nossa brenna otima maneira de começar um comentário no blog da melhor amigaaaaaaaa ENTÃO FEZOCA eu ganhei uma festa de aniversário surpresa, creio que você até viu umas fotos lá no meu instagram/facebook e não tive príncipe mas se no caso de escolher eu acho que não iria querer, acho que escolher todos os tios da familia, primos e alguns amigos pra dançar ia ser bem melhor sabe? E outra EU NEM TENHO NAMORADO kkkkkkkkkk, #ohvergonha mas é isso SE VOCÊ FOR PÔR vai ficar top da festa mas eu vou tá lá, vou comer umas guloseimas, levar um presente, dá uns abraços em você e TIRAR UMA FOTÊNHA PARA O ALBUM!!!!!!

    Beijos, Brê da Bahia
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  21. Eu colocaria!
    Beijos ♥
    http://sonhosdebrendaecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Minha prima colocou o outro primo (super amigos) como príncipe, e não deu problema nenhum. Não vou ter minha festa de 15 anos, mas acho que eu não colocaria não, claro que não , nós não pensamos que pode terminar e tal, não dá para prever nada, sei lá, acho que é tipo uma tatto e.e
    A menos que você AME muuuito, que não seja paixão, mais amor mesmo, aí sim, porque caso no futuro rompam, você terá lembranças boas. Na minha opinião, as melhores opções são pai/primo/irmão/melhor amigo u.u
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  23. Isso é realmente um assunto bem complicado. Eu namoro a quase 4 anos, e na minha festa de 15 anos, a 2 anos atrás, eu optei por não colocar meu namorado como príncipe, meu namorado não ficou chateado, mesmo porque eu coloquei meu primo, que é como um irmãozão pra mim. E, foi na minha festa de 15 anos que meu namorado se declarou pra mim e me trouxe o nosso primeiro par de alianças. Mais enfim, acho que vai da cabeça de cada menina ... AHUSHAUHSUAHSUH enfim!
    Beijos, Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥