segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cansei de tecnologia: e agora?

Olá meninas, tudo bom? :-)

O assunto de hoje é um tanto estranho para mim. Estranho? Pois é, estranho porque eu sempre fui muito familiarizada com a tecnologia. Desde criança, vivia jogando joguinhos online e passava o dia na internet. Sabe aqueles joguinhos, clube do pinguim, habbo? Então, esses mesmo!

Dizer que cansei de tecnologia já não é normal, essa frase nunca entrou no meu vocabulário. Infelizmente (nem tanto), não sou só eu que está deixando de entrar no computador, deixando de ver filmes e ficar ao celular o dia todo, estou trocando essas certas coisas banais por coisas melhores, que farão diferença real na minha vida.

Meow

Eu ainda amo blogar, ainda amo quando estou com inspiração e entro aqui, quando saem cinco postagens de uma vez só e ainda tenho ritmo para responder todos os comentários. Ainda amo também quando meu celular diz que tem 300 novas mensagens no whatsapp, de uns 4 grupos diferentes. Isso é maravilhoso, são coisas prazerosas, mas a minha vida já está indo muito além disso.

Cansar de tecnologia está ficando normal, está ficando até bom, assim eu consigo pensar no futuro, consigo olhar além de tudo e ver o que eu quero pra mim para lutar por isso, sem esquecer do que eu gosto de fazer, dos meus pequenos hobbies.

Esses são os maiores motivos do meu sumiço por aqui galera, sinto muito por isso. Eu pretendo continuar muito tempo aqui no blog, muito mesmo e espero que vocês continuem me acompanhando.

Hoje ficou um texto bem chato de ler, mas resumindo tudo: creio que na atualidade, tão voltada a internet e tecnologia, isso cansa. Cansa não fazer mais nada além de sentar em frente a um computador e mexer os dedos. Isso cansa e está na hora de vermos isso como uma coisa boa e nos libertarmos um pouquinho.

Quem concorda? Qual sua opinião sobre isso? E você, tá ficando cansado do monoteísmo da internet? Espero seus comentários.

E não esqueçam de concorrer a um delineador no sorteio aqui do blog!

É só isso por hoje.
Um beijo,
Fernanda <3
Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Concordo com você hoje em dia com tanta tecnologia as pessoas deixam de aproveitar muitas coisas. Mas não deixe de postar no seu blog não viu ;)
    Bjs! ♥
    http://nessapaulino.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer algo que muita gente acha que não é normal.. mas nunca pense 2 vezes em vida real a internet.. tem tanta coisa boa realmente que você pode fazer vivendo.. tanta coisa mil vezes mais emocionante e vivenciadoras, obviamente, que descobrir algumas coisas na internet.. eu não trocaria os momentos em que eu tive e senti a flor da pele por 1 segundo a mais de tempo p usar meu 3g, ou o note.. etc hahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também me canso da tecnologia às vezes. Acontece uhahua

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!
    Quanto tempo eu não vinha aqui, o blog ta cada dia mais lindo!
    Preciso dizer que estou em uma fase assim também. Tenho deixado o celular de lado e entrado bem menos na internet, e isso me deixa com muito mais tempo pra fazer coisas que antes ficavam só nos meus planos! Acho que tudo que é demais, é ruim, né?

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente concordo totalmente com você Fê. Aliás, o ser humano não deve só desfrutar da tecnologia e seus meios, existem outras formas prazerosas de viver a vida além disso. Não é?
    Um grande beijo pra ti!!

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu super te entendo, já passei por isso, ás vezes eu só preciso ler um livro longe do computador e ficar a toa, tem dia que nem ligo. Eu amo blogar mas ás vezes realmente cansa rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeira decepção do Habbo, se casar e a pessoa te esquecer depois de 10 minutos Everyday Things

    ResponderExcluir
  8. Te entendo, as vezes também canso da internet e ai preciso me afastar um pouco. As vezes a gente tem que ficar com nós mesmo, ou sair se distrair.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É verdade, as vezes cansa mesmo. Então é bom sair, olhar para outras coisas e sentir saudade do computador. Não tem nada melhor que olhar o mundo lá fora. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Como minha mãe diz: os computador nós teremos sempre. Se estragar, podemos comprar outro, e outro e outro... mas com a família não é bem assim. Não podemos comprar uma mãe nova, ou mandar para um técnico de computadores consertar quando ela já estiver velha. Não podemos comprar um pai ou uma irmã, não podemos comprar certos momentos da vida e nem podemos comprar certas fases da vida. Beijos,Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  11. Te entendo perfeitamente, Fê! Também ando cansada, pensando até em mudar de profissão :( Tecnologia demais, por mais que tenha um conteúdo infinito, cansa mesmo. Sinto falta de ir à biblioteca, cinema, alugar/comprar DVDs e todas essas coisinhas <3 Acho que sua geração já nasceu com a internet (alô, sou tia velha), mas eu só fui ter contato com esse meio depois dos 11, 12 anos, então quando comparo minha infância com a infância e pré adolescência da galera atual, dá um apertinho no coração </3 Tem tanta coisa pra gente aproveitar lá fora...

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você. De tanto cansaço, fui visitar minha cidade natal na semana passada e aliviei a cabeça. Vale a pena.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente? Estou no mesmo barco... Acabei cansando, meio que virou uma rotina sabe? Sempre faço as mesmas coisas no computador, sempre estou nos mesmos horários aqui... Mas gosto muito do blog e faço de tudo para que esse meu cansaço/tédio de internet e blabla, não atrapalhe o desenvolvimento do blog kkk

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah concordo, cansa mesmo.
    Fds eu tento desligar de tudo e aproveitar o dia
    mas dia-a-dia preciso ficar conectada, por causa do trabalho, blog
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  15. amei e não some nao viu rs, ai quero ganha o delineador kkkkkk

    Conheça o mu canal, acabei de fazer http://www.youtube.com/user/julianamedeirosblog e se gostar, se inscreva!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  16. Oi Fê! Eu também SEMPRE passei a maior parte do meu tempo em frente ao computador, desde pequena eu já teclava. Hoje em dia ainda amo ficar aqui, é bom, foge um pouco da minha vida real, porém confesso que deixei um pouco de lado, só entro mais pelo blog. Acho que é bom não ter mais tanto afeto pela tecnologia, existem muitas coisas diferentes para se fazer :-)

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. To me cansando mesmo, mas como quero que o blog cresça sempre volto.
    Beijos! :)
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir
  18. Confesso que também estou "enjoando" de internet. Antes eu era viciada em me dedicar ao blog, e preparar posts e postar fotos... Mas agora isso está ficando meio chato. Não estou parando, mas está muito repetitivo :/
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você, as vezes cansa mesmo ;c
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  20. Concordo com sua opinião, eu também estou cansada da tecnologia. Só não afasto de tudo pelo blog.
    beijinhos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  21. Isso é completamente normal, as vezes dá vontade de ficar um dia sem entrar na internet e quando isso acontece, é o que eu faço. Tudo bem que ultimamente ando estudando tanto que quero jogar tudo pro alto e não fazer nada na internet haha Mas é normal, nesses dias eu saio de casa e aproveito o dia lá fora, sabe? É sempre bom ficar um pouco longe dessas coisas, dá uma sensação de liberdade que você nem imagina haha

    (respondendo ao comentário la do blog: você é super fofaaaa, muito obrigada haha!!!!)

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  22. Sei como é isso, trabalho mexendo com computador e tem final de semana que nem quero ver internet. Mas isso passa, afinal tecnologia hoje em dia é parte da vida.
    beeijos , aninha

    ResponderExcluir
  23. Eu super concordo e já aconteceu isso comigo, acho que acontece com todo mundo. Tem dias que eu só quero ficar deitada lendo livro, outros eu só quero ficar vendo filmes e séries e também tem dias (que são até MUITO estranhos) que eu tenho vontade de ficar só estudando ou escrevendo algo, sabe? Passando a matéria à limpo, é muito estranho.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Descobri porque eu não conseguia ir no link do sorteio, você postou ele sem o "www" dai tava dando como site não existente.

    ResponderExcluir
  25. A internet tá chata, cansando muito.
    Por isso é sempre bom desligar tudo e se dedicar a outras coisas, como a leitura de um bom livro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  26. Acho que não devemos exagerar. Fazer um pouco de tudo, além de ficar na internet. Ter horários.
    Beijos e sucesso.
    http://caminhadadaliberdade.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/blogcaliberdade

    ResponderExcluir
  27. andei pensando sobre a mesma coisa... acho que tb estou cansando...

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tem dias que não aguento passar em frente ao computador, não respondo nenhum sms, porque estou bem cansada de toda tecnologia. Tenho vontade de sair, conversar pessoalmente com cada pessoa, e isso está a cada dia mais raro.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu concordo, e tô até fazendo o mesmo. Mas como dependo do computador pra estudar enquanto ainda não faço cursinho, é isso que eu tenho me dedicado boa parte do tempo, ficando no computador apenas por fins de estudo mesmo, afinal, se você quer ter o futuro que sonha e deseja ter, tem que ir atrás né? Ficar parado não adianta nada.

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  30. Tenho todas as certezas disso. Cansa MUITO. Mas será que isso não é sedentarismo? Ás vezes você nem precisa largar a internet, só deixa-lá como último plano.

    ResponderExcluir
  31. Hey beauty ,nice blog :) would you like if we follow each other on gfc and blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥