segunda-feira, 14 de julho de 2014

5 desejos para minha vida e porquê

Boa noite, meninas? Tudo bom?

Esses dias estava conversando com uma grande amiga minha, a Rayanna (dona do antigo menina má, quem lembra? ♥), e a gente começou a falar sobre metas e desejos, coisas que queremos realizar na nossa vida e como eu ando tornando do blog, uma coisa super pessoal, decidi trazer essa conversa do whats ao blog.

1- Fazer sucesso com o blog
Perfect mornings!

Acho que a maioria de nós desejamos, mais que muita coisa, fazer sucesso com o blog, certo? Não UOU SUCESSO, mas ter aquele reconhecimento, sabe? De as pessoas saberem que você faz aquilo que você gosta e que você é capaz. Desde pequenininha, eu sempre quis ser blogueira, eu tinha 8 anos quando criei o meu primeiro blog e desde então, tem sido um sonho viver isso com vocês e maior sonho ainda seria se eu levasse isso para o meu futuro como uma carreira.

2- Fazer faculdade de relações sociais/comunicação/jornalismo/publicidade e propaganda, entre cursos parecidos
•••

Como eu falei no tópico acima, o meu sonho sempre foi trabalhar com o blog, fazer dele uma carreira de verdade e fazer os outros se orgulharem de mim por tê-la, assim como se orgulharia de qualquer outra profissão que fosse "menos diferente". Em busca de aperfeiçoar cada vez mais o meu trabalho, eu com certeza, faria cursos que ajudariam na minha habilidade de escrita, de comunicação, de divulgação, coisas que fariam do Meia Noite e Quinze, um blog melhor ainda.

3- Morar com meu namorado (se eu tiver um), assim que terminar a faculdade, em uma cidade maior que a minha
♡

Não é novidade para ninguém que minha cidade é um poço de tédio, uma vez que é interiorana de São Paulo com pouco menos de 20 mil habitantes, sem shopping, sem cinema, sem livrarias... Bom, já entenderam né? Daí vem o meu desejo de morar em uma cidade maior, mas que estejam aqui nos arredores, para que eu tenha mais oportunidades com meu trabalho, mas também não deixe a minha família de lado. E ah, a parte do namorado é meio óbvia, mas é claro que se eu não tiver um namorado na época, amigos são boas pedidas, haha :-)

4- Manter a amizade com meus melhores amigos atuais e conhecer os virtuais
my babys

Meus amigos significam o mundo pra mim e todo mundo sabe disso. Eu os valorizo muito e as vezes, acho que até demais. Eu tenho um grande sonho de olhar meus álbuns de fotos daqui há muitos anos e lembrar de cada rosto, de cada nome, fazer com que eles nunca saiam da minha vida. E claro, trazer aqueles que participam de longe, para bem pertinho. Todos eles são muito importantes pra mim e eu só quero que eles continuem sendo assim, independente do tempo que passe.

5- Ser generalizadamente, feliz
:)

Essa pode até parecer muito boba, mas juro que não é. Sabe, a felicidade é muito mais que você olhar no espelho e dizer "sou feliz". Não é só isso que eu quero, é uma coisa muito mais profunda. Quem leu o post passado entende o que estou falando, e eu tenho sérios problemas com isso, então eu queria, no futuro, simlpesmente poder dizer que sou realizada profissionalmente e na minha vida pessoal, encontrar alguém que eu ame mais que tudo no mundo, que eu possa compartilhar a minha vida, manter meus amigos, continuar muito próxima da minha família, ser bem sucedida. São coisas que parecem óbvias, mas que fazem toda a diferença agora, imagina mais pra frente?

Eu quero que vocês fiquem com o lema da minha vida: "A felicidade só é real quando é compartilhada" e pensem sobre isso. Vocês concordam? Quais são os seus planos, seus desejos?

E não se esqueçam: vou fazer um vídeo respondendo umas perguntinhas de vocês, então deixem suas dúvidas aqui nos comentários.

Um beijo! :-)
Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Awn lendo sua lista, a minha seria quase igual, mas muito diferente. Não deu pra entender né? No primeiro, eu desejaria continuar com o blog apesar de todas as adversidades. Depois viria atuar em minha área como clínica, pois já estou fazendo faculdade de psicologia. O próximo seria casar, que são meus planos com meu namorado. Depois seria manter os amigos realmente companheiros e fazer mais amizades. E o último ser sempre grata por minha familia, minha casa, minha profissão. Posso dizer que o ultimo seria ser feliz, como o seu :))

    Concordo com sua frase: "A felicidade só é real quando é compartilhada"
    Linda frase e é o sentido real da vida né?!

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa sorte em seguir em frente com suas metas!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o objetivo primeiro da minha vida é ser feliz, porque se eu tiver feliz é porque tenho e sou aquilo que sempre quis.

    ResponderExcluir
  4. Compartilhamos o 4 e o 5 :D

    Bjos, linda.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São ótimos desejos!
    Uma fofura o ''morar com o namo numa cidade maior''... haha *-*
    Beijão!
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  6. Todos nós fazemos planos para o nosso futuro, já é típico e característico do ser humano! Também tenho alguns desejos parecidos, como tornar o blog mais profissional, fazer faculdade de jornalismo, publicidade, algo assim. Belo tema escolhido a ser tratado aqui no Meia noite e quinze!

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você! Desde que vi blogueiras por ai e descobri realmente o que é um blog eu tenho uma imensa vontade de seguir essa profissão, é um sonho muito grande e de ser mais reconhecida pelo o que faço! Eu, sinceramente, não gosto da minha cidade apesar de ter shopping e tudo mais, de qualquer forma tem poucas coisas, um exemplo: O CD do meu ídolo já chegou em praticamente todo o Brasil, mas na minha cidade? Não! #triste :( enfim, eu gostaria muito de morar em SP capital! Tenho muitos amigos virtuais, eu queria conhecer todos, e da um abraço muito forte em cada um, haha! Ser feliz é essencial, né? Também quero ser MUITO FELIZ. Ah, apesar de querer seguir carreira como blogueira, quero fazer faculdade ou cursos profissionalizantes, para ser formada em algo e se um dia precisa (caso eu seja blogueira). Ufa, falei muuito! Hahahaha. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também quero que meu blog fique famoso .---.

    http://cerejabrilha.blogspot.com/
    beijoks

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy :D

    Te marquei em uma tag lá no blog.

    Espero que você realize o que deseja e seja feliz :)

    ResponderExcluir
  10. Que coisa, tenho parte dos sonhos/planos como desejo tão íntimo e você citou aí, como se já soubesse!
    Eu sempre quis fazer jornalismo e tal, mas estudo Pedagogia. Eu também sempre quis ir morar numa "republica" com o namorado ou amigos, mas moro com meus pais. Eu sempre quis me mudar para a cidade da minha universidade, mas moro em uma vizinha com alguns BONS quilômetros de distância. Eram sonhos que não se realizaram, mas que não deixaram de me suprir em forma nenhuma. Sou muito feliz por estudar o que estudo e fazer o que faço. Em relação ao blog... é um sonho que não dorme! rs'
    Adorei sua reflexão, me fez lembrar de tudo que planejei e ter certeza que, planos, podem nem sempre ser o melhor caminho para os sonhos! Ele se modifica e você nem percebe!
    Beijos
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Todos nós queremos fazer sucesso com o blog nao é? Mas nao basta so querer, tem q postar todo dia conteudo original e vamos combinar, as vezes da uma preguicinha ne? hahaha
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Digamos que tenho os mesmo desejos que você, mas acho que trocaria o namorado por uma amiga, apesar de nem termos 15 anos já estamos até decidindo a decoração do apartamento hahaha, abraços :)

    a-queledia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fer, adorei o post, sao desejos muito bons !
    eu também quero fazer faculdade de Jornalismo e publicidade e propaganda.. eu também estava pensando em relaçoes publicas mas agora, esta é a minha ultima opçao! hehehehehe

    Bjao.
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Todos nós temos desejos e sonhos e alguns seus são parecidos com os meus. Vou fazer Jornalismo, mas queria mesmo Produção Editorial um dia quem sabe?
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  15. Achei seus desejos muito parecidos com o meu hahaha fazer sucesso com o blog, as faculdades que você tem interesse, morar com namorado, ser feliz... isso tudo
    Adorei seu blog e já estou seguindo, li algumas outras postagens e acho que você escreve super bem, quando vi na sidebar que tem só 13 anos nem acreditei haha mas é amanhã seu aniver né? acho que sim se não me engano, enfim, parabéns!!!!!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu fiz um video com 10 coisas que sonho em fazer antes de morrer, e fazer sucesso com o blog é um dos meus sonhos ^^
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha teu post ;)
    É muito bom sonhar, planejar e fazer disso um foco, né?

    Boa sorte em seus desejos, espero que os realize ;*

    ResponderExcluir
  18. Cooooooooooooooooomo eu quero todas essas coisas também, sério.
    Reconhecimento com o blog, cursar medicina, morar em Florianópolis, e bem... O namorado pode esperar AHAHAHA (e tomara que as boas amizades continuem até lá).
    Só te digo uma coisa: pessoas sonhadoras não fraquejam, elas vencem.
    E você é uma menina extremamente sonhadora.

    Beijos <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Fer!

    Certeza que o desejo que eu mais me identifiquei foi o último.

    Quando eu era menor e me perguntavam qual era meu maior sonho eu sempre respondia que queria ser feliz. Aquilo me parecia tão vago mas eu sabia que era o que eu mais desejava - e aqui estou.

    Hoje, tenho mais sonhos (viagens, intercâmbio, emprego que me faça sentir prazer etc), porém esse da felicidade ainda é o principal. E, cá entre nós, é um sonho que podemos realizar a qualquer momento - mas nunca nos sentimos bons o suficiente para isso.

    Adorei o post, Ferzinha!

    Te quero bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho que é o sonho de toda blogueira fazer sucesso, o meu também é apenas ter reconhecimento do que eu escrevo! Eu tenho muitos desejos, acho que um deles é ir embora da minha cidade, morar é uma cidade maior!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  21. Esses desejos que você tem, eu também tenho rs'
    Inclusive conhecer meus melhores amigos virtuais, que na verdade, são muitos
    Eu acho que toda blogueira sonha em ter um blog famoso também, não por publicidade e tal, mais por várias pessoas lerem o que ela está escrevendo. Na minha opinião, acho que isso, é a melhor coisa que tem. Saber que várias pessoas, estão lendo o seu blog.
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! <3 Pretendo fazer quase tudo que você mencionou. Boa sorte e que todos seus desejos se realizem. :D

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa lista.. Eu tenho uma lista de desejos no meu celular, uns bem legais, outros mais bobos como "chegar pertinho de um leão" haha..

    Seguindo aqui ;)
    Retribui? <3
    Visite --> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quero muito que meu blog seja reconhecido, mas não necessariamente famoso, imagino associando o meu nome ao nome do meu blog. Também quero muito conhecer meus amigos virtuais, principalmente a Luana do Parada Teen <3


    Com amor,
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei as suas metas! te desejo tudo de bom pelo caminho *-* que vc consiga realizar todos os seus sonhos!

    beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. São lindos desejos e espero que realize todos eles.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  27. Ótimas metas! Aposto que irá conseguir realizar todas logo^^ tbm tenho como uma de várias fazer faculdade de publicidade dps que terminar a de direito e conhecer alguns amigos virtuais rs ser feliz ja sou e muito mas sempre pode melhorar ne;) bjss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Belas escolhas. E sucesso para você. Nunca desista de seus sonhos.
    Sou publicitária e posso dizer, trabalhar com profissão da área de comunicação não é fácil mas é super prazeroso e divertido :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ansiosa pelos novos posts FER !

    Beiijos,

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  30. Seus desejos são tão bonitos! :)

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito das metas, mesmo. Acho que das minhas, nesse momento, a que eu mais tenho me esforçado pra acontecer é fazer meu blog ter algum reconhecimento, porque dá muito trabalho!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  32. Você descreveu os meus desejos! Também sonho em fazer sucesso com o blog, e academicamente também, e não tem coisa melhor do que amigos, né? Queria muito levar todos pelo resto da vida...

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Compartilho de alguns dos seus desejos; meu blog se tornou uma parte importante da minha vida, e a felicidade em todas as áreas é almejada. Ótimo post.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. tenho tantos planos para o futuro, mas listando 5, acho que seriam:
    1. me formar em fisioterapia e trabalhar no Curuzu(estádio do meu time de ♥)
    2. se bem sucedida financeiramente
    3. manter as amizades e fazer novas - analogia com voce rs
    4. casar, ter um filho e uma filha
    5... não consigo listar tudo rs

    ops16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei amei amei esse post <3
    Sabe, Fer, me identifico muito com os seus sonhos e os seus desejos. Já ouvi gente dizer que eu sou nova pra isso, mas tenho muito medo de passar por essa vida e não ter sido feliz. Por isso, a minha principal e maior meta de vida é justamente isso: ser feliz. Talvez as variáveis não sejam aquelas que eu espero, mas se isso me fazer deitar à noite e me sentir completa, não importa. E se isso inclui ter alguém do meu lado que me ame verdadeiramente, viajar pra diversos lugares e continuar a compartilhar meus pensamentos através da escrita, melhor ainda <3
    Um beijão!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Bem, vou comentar cada item pra nao me atrapalhar kk
    1. Sonho de qualquer blogueira, penso igual a vc quero ter meu trabalho reconhecido;
    2. Também desejo termina a faculdade, quero ser professora (ainda nao tenho outra ideia em mente). E cursos... ah quero fazer vários.
    3. Quero morar junto... mas casada com ele. Queria conseguir ser feliz em paz sem obstáculos com um certo rapaz de nome Ricardo ♥
    4. Eu tb gostaria de manter algumas amizades que tenho agora e conhecer meus poucos amigos virtuais.
    5. Fui ler por curiosidade seu post anterior e amei, principalmente a parte "Na minha opinião, a felicidade é uma coisa muito relativa. O que pode me fazer feliz hoje, pode me fazer triste amanhã" Lindo d+

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  37. Adoro posts assim mais pessoais, Fer!
    Bem, eu também quero ser reconhecida com o blog, mas não UOW SUCESSO, como você falou. Também gostaria de dividir um apê com alguém na faculdade. Quero continuar minhas amizades atuais e conhecer gente nova. E faço questão de ser feliz, de me sentir uma pessoa realizada, de saber que estou indo atrás do que eu quero...
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Primeiramente gostaria de dizer que seu layout é maravilhoso! Segundamente, gostaria de dizer que compartilho quatro dos seus desejos. Quero muito levar meu blog a um nível profissional, quero muito ter a oportunidade de conhecer alguém a ponto de dividir o mesmo teto, perdi contato com praticamente todos os meus amigos, um ou dois ficaram e quero muito que nossa amizade dure pra sempre, a "solidão" me faz conhecer várias pessoas na internet, algumas até mais incríveis do que as que perdi contato seria incrível conhecer-los ao vivo e a cores e claro ser muuuito feliz nessa vida, aceitar o que dá errado, acolher o que dá certo, viver e aprender. Beijos


    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Meus desejos são bem parecidos com os seus, quero fazer com q o blog de certo, e que mais pessoas entrem, acompanhem e goste. Tbm quero fazer jornalismo ou publicidade, não pelo blog, talvez tbm seja, mas morro de vontade de escrever em uma revista. Enquanto faço a faculdade queria morar sozinha haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Muito bom poder organizar listinhas assim! E com o passar do tempo, você acaba mudando de ideia e até 'aprimorando' algum desses pontos.

    beijos, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. super fofos seus desejos, acho que todo mundo deseja ter sucesso com o blog não é mesmo? e quanto a faculdade, parabéns pela opção que quer fazer, acho suuper legal! hahah eu curso arquitetura a 2 anos e quando a gente faz o que ama é sempre mais gostoso ♥
    já estou seguindo flor, beijão ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥