quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vestidos leves: curtos ou longos?

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Eu sei que ainda estou ausente, mas vou postando pra vocês enquanto tiver um tempinho sobrando. Como está tudo por aí?
Hoje, eu resolvi falar para vocês sobre vestidos levinhos, desses que a gente se sente super bem usando, sejam longos ou curtos. Essa é uma moda que eu, particularmente, gosto muito e adoraria ter mais peças e oportunidades para usá-las. Acredito que são lindos, destacam a feminilidade e ficam bem em qualquer mulher, independente do seu corpo!

Como a temperatura está subindo muito esses dias, o calor está chegando cada vez mais próximo, separei alguns modelos pra mostrar pra vocês que, sem dúvidas, seriam super queridos no meu guarda-roupa e espero que no de muitas de vocês também.
A loja que eu escolhi para representar esse meu desejo foi a Zaful, uma loja incrível que é parceira aqui do blog e que me deu essa oportunidade incrível de mostrar um pouquinho mais de lá pra vocês.

Vamos conferir?


 1 | 2 | 3

Quis começar com os longos porque me apaixonei por eles de uma forma indescritível, hahaha. Sempre fui muito fã, mas acho que nunca tive muita coragem de usar e nem ocasiões para vesti-los. Sempre me achei muito magra pra esse tipo de roupa, mas como minha mentalidade está cada vez melhor sobre essa questão de corpo, acho que já está na hora de mudar isso, né?

Quis começar com essa cor forte, o vermelho, que claramente, como mostrado na foto, é muito usável em lugares diferentes. Se eu visse ele pela primeira vez, com certeza acreditaria estar olhando para um vestido de festa, mas pela sua leveza, vemos que ele também pode ser usado em um dia de praia. Maravilhoso e versátil, além de ser minha cor de roupa preferida. Ele custa $17.40 e pode ser encontrado aqui.

O segundo vestido são para as mulheres mais neutras, que preferem a leveza não só no tecido, mas também na cor. Esse vestido é maravilhoso, perfeito para ser usado principalmente na luz do dia e passam a ideia de uma mulher clássica, simples e sofisticada. Eu amei as mangas! Ele custa $17.36 e você encontra ele aqui.

Esse vestido é para as mulheres que preferem estampas, decotes e fendas. Ele é ousado de todas as formas possíveis e também é incrível. Você pode combiná-lo com um salto ou sandália e escolher acessórios para compor o look, como o maxi colar da foto. A modelo ficou deslumbrante. Ele custa $14.99 e pode ser encontrado aqui.

4 | 5 | 6

Para os vestidos curtos, resolvi seguir a mesma linha de pensamento.
O primeiro, são para as meninas que preferem uma cor escura, mas que nunca enjoa: o pretinho básico. Esse babado abaixo do ombro ficou incrível e só deixou o vestido mais romântico. Certamente seria uma das minhas melhores escolhas. Ele custa $12.07 e pode ser encontrado nesse link.

O segundo, como o longo, é leve na cor também, é u branco tradicional e está sendo usado numa praia (palmas pra mim que acha que todo vestido leve fica perfeito na praia). Ombros também caídos, transparência e pouco forro, né? É quase uma saída de banho. Ele é $9.51 e você encontra ele aqui.

O último e não menos importante, também é puxado para o tom azul estampado. Os botõezinhos e o decote deixa o vestido ainda mais lindo. Como mostrado na foto, combina muito compor o look com acessórios diferentes como os chapéus e os colares. Ele é o mais caro do post, mas ainda assim, não tem um preço ruim: $28.49. Você pode encontrá-lo clicando aqui.

Lembrando que todos os vestidos são da loja Zaful e você pode conferir esses e outros na página de vestidos no site oficial da loja.
O que vocês acharam, galera? Gostaram do post? Me digam o que vocês acham sobre os vestidos, se vocês tem modelos parecidos, quais vocês preferem, se usam bastante e quais são seus modelos preferidos. Amei conversar com vocês!

Um super beijo, amores.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥