Sobre mim



Meu nome é Fernanda Ferreira Zucolotto, eu tenho 15 anos e sou canceriana do dia 17 de julho. Sou paulista e moro no interior, numa cidade muito pequena chamada Viradouro.

Desde os 8 anos, sonho em ter uma forma de pensamento diferente das outras pessoas e poder expor isso sozinha, de um jeito único, de um jeito só meu, que me faria bem e faria outras pessoas bem também. No começo de 2011, decidi mudar a minha vida e correr atrás desse sonho e criei o blog Meia Noite e Quinze. Desde então, ele tem sido grande parte da minha personalidade e tem tornado realidade, muitos dos meus desejos.

Já recebi mil elogios e mil críticas que dizem a respeito a minha idade com o blog e o que tenho a dizer sobre isso é que fico muito feliz de ter descoberto o que eu tanto amo fazer tão nova, com tanto tempo para amadurecer ideias e ser reconhecida pela frente. Eu sonho em trabalhar como blogueira e complementar a carreira com a formação em publicidade e jornalismo.

Não sou muito focada em moda, mas adoro me vestir bem e experimentar tendências. Um dos meus piores defeitos, também ligado a aparência, é me importar muito com estereótipos e com a opinião de pessoas que não dão nada por mim. 

Em 2014 me afastei do blog para estar mais presente para a minha vida social e nesse período de tempo, reforcei grandes amizades, além de começar um namoro, o que me ajudou muito no meu amadurecimento. Também foi um ano de descobertas para mim, que foi quando descobri que não gosto muito de ler por mais que eu tente, que gosto muito de escrever e de me relacionar com as pessoas e ajudá-las de certa forma. Adoro estar presente em eventos, passar horas me maquiando ou escolhendo uma roupa ideal. E claro, amo elogios vindo desse esforço!

Isso não é nem metade daquilo que vocês precisam saber sobre mim, mas como eu vou me descrever, se nem eu me conheço? 

Se quiser manter contato, pode me achar nas redes sociais!

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Amei o seu blog! E eu também sou assim, desde pequena (como assim "Desde pequena" eu tenho 11 anos) sempre tive uma forma de pensamento diferente, k!


    Garota Irresponsável

    ResponderExcluir
  2. Fernanda eu não tenho blog, mas tô passando pra dizer que gosto muito do seu! Muito sucesso pra vc, lindinha! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, super obrigada! Fiquei muito feliz com isso. Volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. Fernanda seu blog e perfeito,Parabéns ! Você merece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor! Deixa seu link aqui pra gente poder conversar :)

      Excluir
  4. Lindo blog!
    Também tenho um, mas, estou começando. Olha?
    http://www.jessicaaludwig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer , sou também de Viradouro , eu e minha prima fizemos um blog , o seu blog é como exemplo para nós. Queria te pedir uma coisa anuncia o nosso blog por favor , começamos recentemente só algumas pessoas q sabem , não sabemos muito como movimentar ou personalizar o blog , mas estamos aprendendo , por favor anuncia o nosso blog ! http://myworldmundo2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer , sou também de Viradouro , eu e minha prima fizemos um blog , o seu blog é como exemplo para nós. Queria te pedir uma coisa anuncia o nosso blog por favor , começamos recentemente só algumas pessoas q sabem , não sabemos muito como movimentar ou personalizar o blog , mas estamos aprendendo , por favor anuncia o nosso blog ! http://myworldmundo2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fe, vim aqui dizer que eu amei teu blog. To iniciando um pra mim, e tu é uma das inspirações minhas. Poderia me dar dicas do que postar? Sou meio perdida nisso aqui, mas espero que um dia meu blog seja parecido com o seu <3

    ResponderExcluir
  8. N existe curso de "relacoes sociais" HAAHHAHA o q vc quis dizer c isso.....novinha mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Existem vários cursos na área de relações sociais. No texto, eu não especifiquei qual dos cursos eu gostaria de fazer. Eu quis dizer que quero me formar nessa área. Entendeu flor? E sou nova mesmo, grazadeus.

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥